Maranhão ´São Luís

Duas pessoas são mortas durante atentados causados por possível briga entre facções

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida após dois atentados que seriam resultantes de um possível confronto entre facções criminosas que atuam em São Luís.

Por Agencia 217

04/03/2025 às 16:30:06 - Atualizado há
Foto: CNN Brasil

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida após dois atentados que seriam resultantes de um possível confronto entre facções criminosas que atuam em São Luís.

Os crimes aconteceram , neste sábado (1º), em dois locais diferentes. O primeiro atentado aconteceu em uma kitnet, localizada no bairro Vila Janaína, em São Luís. Criminosos invadiram o local e assassinaram a tiros, um homem identificado como Rony Augusto, de 24 anos. Outra pessoa que também estava na kitnet, foi baleada nas costas e na perna e foi levada ao hospital.

???? Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

O segundo atentado aconteceu no bairro Cidade Olímpica e teria sido praticado pelos mesmos autores do crime ocorrido na Vila Janaína. Na ocorrência, uma mulher teria sido atingida por disparos que teriam como alvo outra pessoa. A vítima, que foi atingida no pescoço, ainda foi levada a um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

disse o coronel Diógenes Azevedo, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano do Leste.

“O que chegou ao conhecimento nosso, através da nossa inteligência, é que é uma briga entre organizações criminosas. Os autores dos crimes são de uma organização criminosa rival, foram até lá para fazer a execução desses dois, nessa kitnet, e logo em seguida foram tentar fazer uma outra execução na cidade olímpica, onde lá não acertaram o possível alvo, mas sim uma bala perdida acertou essa senhora aí que veio a óbito”,

Suspeitos presos

Após os crimes, três homens chegaram a ser presos pela Polícia Militar, como suspeitos de terem cometido os dois atentados. Entretanto, após serem encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e serem atuados em flagrante, os três foram liberados.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Agência 217

© 2025 Agência 217 © 2024 Todos os direitos Reservados

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Agência 217