O mês de março já contabiliza treze homicídios e três latrocínios na Grande Ilha, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
O mês de março já contabiliza treze homicídios e três latrocínios na Grande Ilha, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). O último caso registrado ocorreu na terça-feira (18), no bairro João de Deus, em São Luís. A vítima, identificada como Rayfran da Silva, foi assassinada com cinco tiros.
Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Dos treze homicídios registrados, dez foram cometidos com arma de fogo e três com arma branca. O número é quase o dobro do registrado em março de 2024, quando sete homicídios foram contabilizados pela SSP.
Além dos homicídios, a Secretaria também registrou três latrocínios (roubos seguidos de morte) neste mês. Entre os casos, está o assassinato do policial reformado Antônio Teixeira de Sousa, de 71 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Pirâmide, na última sexta-feira (14).
Outro crime ocorreu nesta quinta-feira (20), quando um homem de 48 anos foi morto com um tiro na cabeça dentro da própria casa, no bairro Residencial Novo Renascer. A Polícia Civil investiga os crimes.