O Paris Saint-Germain definiu um preço para vender o atacante Kylian Mbappé, alvo antigo do Real Madrid: 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão).
O contrato do craque francês com o PSG vai até junho do ano que vem, quando as duas partes poderiam optar pela renovação por mais uma temporada. Porém, o jogador já deixou claro que não ficará após a temporada 2023-24.
Desta forma, a intenção do Paris é manter o jovem atleta ou assegurar que a venda seja por um alto valor neste momento.
– Nossa posição é muita clara. Se Mbappé quer ficar, queremos que permaneça, mas ele precisa assinar um contrato novo. Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível. É um clube francês. Ele disse que não sairia gratuitamente. Se mudou de opinião, não é culpa minha - afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, durante em entrevista nesta quarta-feira (5).
De janela a janela de transferências do futebol europeu, Mbappé é constantemente cotado como um dos principais alvos do Real Madrid pela imprensa local.
O interesse já foi confirmado em mais de uma ocasião, até pelo presidente do Real, Florentino Pérez, que recentemente afirmou que o clube quer contar com o jogador francês, mas apenas no ano que vem.
Fonte: Super Esportes