Um homem foi esfaqueado após tentar beijar outro, no fim da noite deste domingo (8), no bairro Ouro Verde, em Imperatriz.
Um homem foi esfaqueado após tentar beijar outro, no fim da noite deste domingo (8), no bairro Ouro Verde, em Imperatriz. Segundo informações da polícia, após o crime, o agressor ainda teria fugido do local, mas foi preso logo depois.
Após ser localizado e detido, o homem confessou ter cometido a tentativa de homicídio, alegando ter se defendido de um possível importunação sexual.
Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
“Ele alegou que se defendeu, tendo em vista que a vítima tinha partido para cima dele para tentar beijar, fazer alguma coisa nesse sentido com ele. Ainda segundo o detido, ele ia dizendo que não e a vítima insistia em beijá-lo”, contou o subtentente da Polícia Militar, João Paulo.
Ainda de acordo com o policial, o agressor, que é deficiente físico de uma perna, disse que após se ver pressionado pela vítima contra uma parede, usou uma faca que carregava para perfurá-lo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital. Já o agressor foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Imperatriz, onde foi autuado.